Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2011
O amor completa o homem e renova seu vigor dia a dia. O Poeta Amador.

Amar...

O amor vai muito além de um mero sentimento. Amar é ir na contra-mão do egoísmo. Amar é, muitas vezes, dizer sim a pessoa amada quando é mais cômodo dizer não. Amar, acima de tudo, é agir em prol da pessoa amada mesmo que isto lhe seja custoso. Enfim, amar não é simplesmente dizer "Eu te amo", amar é demonstrar por meio de atitudes que é verdadeiro e puro o "Eu te amo". O Poeta Amador.

A Saudade

A saudade é um sentimento traiçoeiro; quando nos regozijamos por ter obtido êxito em "exterminá-la", esta renasce com toda sua força. A saudade é um sentimento que o tempo, aliado à distância, sempre faz questão de ressuscitar. Enfim, a saudade é passageira, assim como sua morte. O Poeta Amador.
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba ". (1 Coríntios 13: 4-8b).

Nostalgia

Hoje meu dia está frio, Minha tarde está vazia, Meus pensamentos voam até você Aguardo que a volta deles possa te trazer. Tua voz faz meu coração acelerar, minhas palavras se perderem no ar. Você é minha alegria, Mas agora é a saudade que me faz companhia. Mesmo em meio ao desgosto você é capaz de desenhar sorrisos no meu rosto Tua ausência me fez refletir o quanto que preciso de você aqui. Então quando olho para as estrelas lembro do brilho do seu olhar, quando durmo, em meus sonhos você vem me visitar. Estamos sob o mesmo céu e mesmo não estando ao seu lado sei que podemos nos encontrar, então, apenas olhe para aquelas estrelas que me lembram do seu olhar. O Poeta Amador.