O mais lindo dos sentimentos

Hoje estive pensando em você, 
pensando no porquê de pensar todo dia em você. 
Fico aqui admirando o luar enquanto tento achar uma resposta, 
mas sem tua companhia a lua perde o brilho
 e o céu é escasso de estrelas. 
Não sei ao certo como aconteceu, 
mas sei que aos poucos você foi ganhando espaço no meu coração 
e hoje percebo que já não posso chamar de "meu" 
este coração que é todo teu. 
Amo quando consigo te fazer sorrir, 
pois minha maior felicidade é quando sou o motivo da sua. 
Ouvi falar que isso se chama paixão, 
mas sei que o que sinto é ainda mais profundo. 
Amor? 
Usarei esta palavra por não achar algo ainda mais intenso 
que defina o que sinto por você. 
Cada segundo que estive contigo 
está bem guardado em minhas lembranças. 
Por que o tempo é tão injusto? 
A cada hora que passo ao teu lado 
é como se os ponteiros do relógio girassem na velocidade da luz. 
Dizem que ninguém sabe como é a eternidade, 
mas posso sentí-la sempre que estou longe de ti. 
Quando alguém me pede para descrever a pessoa que mais amo 
eu peço paciência, 
pois é impossível descrever sucintamente 
aquela a quem despertou em mim um amor indescritível. 
Tua beleza inspira a mais bela das flores, 
teu sorriso suscita o mais puro dos amores. 
Tua voz é melodia para minha alma, 
tua presença sempre me acalma. 
Talvez meus versos são ruins e ultrapassados, 
mas meu amor por você é lindo e se renova todo dia. 
Não peço que você sinta o mesmo, 
mas quero que saiba que mesmo se o sol perder o calor, 
as flores perderem o perfume e o mundo chegar ao fim, 
ainda amarei aquela que despertou o mais lindo dos sentimentos 
em mim.

O Poeta Amador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog