Admirador Secreto

Te mando flores e poesias
Sigo teus passos todos os dias
"Anônimo" passa a ser minha assinatura
Desta forma é mais cômodo persistir nesta loucura.

Conheço tuas manias
Sei que vives em nostalgias
Mas do passado quero dar-te o presente
Tão breve não quero mais ser tão ausente.

Vivo como um fora da lei
Certo ou errado não sei
A todos quero revelar meu nome
Mas quando a coragem me vêm, logo ela some.

Grito em silêncio ao mundo que te amo
Mesmo que em pensamento sempre é teu nome que chamo
Quero que saibas que por enquanto é melhor
Não declarar este imenso e puro amor.

Quero ser teu melhor amigo
Para rir, desabafar e chorar contigo
Quero ser teu anjo da guarda
Para fazer que em tua vida, no amor não haja mágoa.

Amo-te e continuarei a tentar lhe conquistar
Espero que um dia tu venhas a me amar
Declararei meu amor por ti quando for o momento certo
Mas a princípio, me conheça apenas como teu Admirador Secreto.

O Poeta Amador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog