Grande Amiga

Não dá tempo para minhas lágrimas caírem ao chão
Você enxuga cada uma delas; não tenho mais preocupação
Fico horas a fio falando sobre meus dilemas
Você escuta cada um deles como se fossem teus próprios problemas.

Poderia te chamar de conhecida, colega ou amiga
Mas chamo de anjo aquela que é minha companheira preferida
Mesmo que a distância insista em interferir nossa amizade
Estou certo de que ela vai durar por toda a eternidade.

Conto os dias para poder te ver novamente
Sei que o que sinto é exatamente o que você sente
Saudades de passar meus dias ao teu lado
Pena que não podemos reviver aqueles belos momentos do passado.

Te agradeço por cada momento que você passou junto a mim
"Obrigado" não é a palavra certa, pois minha gratidão é sem fim
A alegria na minha vida é somada e a dor é subtraída
Sempre que estou perto da minha eterna grande amiga.

O Poeta Amador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog