Tarde de Outono

Passeando pelo bosque nesta tarde cinzenta
Observando o cair das folhas enquanto venta
Elas dançam graciosamente até cairem ao chão
Este é o exato tempo que dura uma paixão.

Porque o que sinto por voce não acabou?
As folhas se foram e porque este sentimento ainda ficou?
Em plena tarde de outono meu sentimento por ti ainda floresce
Nesta tarde fria e nublada meu amor por você é o que me aquece.

Você é a dona do sorriso mais belo do mundo
Não quero parar de olhá-lo nem mesmo por um segundo
Teus olhos da cor do outono me fizeram perceber
Que minha tarde fica mais bela quando minha companheira é você.

Imploro ao vento que não leve meu amor
Fica comigo só mais um pouco, te peço por favor
Nem mesmo a força das quatro estações podem tirar você de mim
Pois pelo teu amor eu vou lutar até o fim.

O sol está se pondo e a tarde lentamente partindo
O vento levou todas as folhas, mas vou embora sorrindo
Pois no meu coração sei que existe algo que o vento nunca poderá levar
O amor da minha vida, minha princesa linda, que para sempre eu vou amar.

O Poeta Amador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog