Amor Infantil

Ouço histórias para poder dormir,
Mamãe diz que se eu tiver fé elas podem existir.
Então, dia-a-dia, vivo acordado a sonhar
E é a minha história, pequena amiga, que eu quero te contar.

Aquele dia foi o mais marcante da minha vida,
Ela me olhou e acenou para mim, na hora da saída.
Abaixei a cabeça, pois a timidez me dominou,
Mas aquele momento, no meu coração ficou.

No outro dia quis me aproximar, ficar um tempo ao seu lado;
Então, naquela hora decidi firmemente, pedir o lápis emprestado.
As pernas estavam bambas e a voz falhava só de te ver,
Foi quando sorriu e me convidou para sentar junto a você.

Começamos a andar juntos, minha pequena amiga,
E tive a certeza de que você é o amor da minha vida.
Tive medo de te contar, pois não sei se você se sente assim,
Mas só de estar ao teu lado pequena, é mais do que o suficiente para mim.

Bom, esta é a minha singela história e sei que fui covarde,
Mas tomei a coragem para te contar toda a verdade.
Largaria todos os meu jogos e brinquedos de lado
Para segurar a sua mão e ser, ao menos por um instante, teu eterno namorado.

O Poeta Amador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog